segunda-feira, abril 12, 2010

POST 100 + bota

Hoje o blog faz seu 100º post, desde que começei ele uns aninhos atras hhehe.
Andei meio sumida semana passada,mais as vezes me bate a louca de não ter vontade de postar ou por questão de muito trabalho que acabo nao postando. Mais quero agradecer sempre aos que nunca me esquecem apesar dos sumiços e sempre me acompanham, aos novos seguidores, a novos comentarios. Adooooro cada um que passa aqui e tenho um tremendo carinho!
Vocês que me fizeram fazer esse 100 ºPOST!
E pra finalizar tem minha nova xodozinha, minha botinha querida de tachas, alem de ser fofa é super confortavel!








Gostaram?
LINDA E OTIMA SEMANA A TODOS!

terça-feira, abril 06, 2010

Look

Gente começou a esfriar aqui!
Sem muitas palavras hoje,então so vou mostrar o look do finde semana!




beeeeeijos amados e amadas!

segunda-feira, abril 05, 2010

Como usar Cropped Jackets

As jaquetas curtinhas, chamadas cropped jackets, se tornaram a peça mais querida do inverno de 2010. Versáteis, elas podem ser usadas com qualquer look, desde os casuais até os mais sofisticados. Tudo depende do material em que são feitas e da peça a ser combinada.

As cropped jackets modificam a silhueta devido ao seu comprimento fazendo com que o tronco pareça mais curto e as pernas mais longas.

O comprimento da manga varia. Pode ser usada curta, na altura dos cotovelos ou comprida. Para dar um up no visual básico de jeans e camiseta, pode ser usada a cropped jacket com brilhos ou cores vibrantes.






Bandage dresses, vestidos soltinhos em babados, camisetas largas, blusas justinha, ou ainda saias amplas e justas, calças, shorts... Não importa! As cropped jackets vão bem com qualquer peça! Basta saber os tipos de tecidos e as cores a serem combinadas.






Então ja sabem, usem e abusem das jaquetinha em diversos comprimentos, tecidos e formas..

Feliz: 1 ano e 9 meses de felicidades e muito amor. Te amo muito amor



quinta-feira, abril 01, 2010

Mania de criança??

Eu tava esses dias pensando, que quando eu casar eu vou sentir taaaanta mais tanta falta da minha mãe que corri sempre pra me ajudar,contei tudo,comprava sempre as coisas pra mim tudo.Do meu pai que sempre fui apegada de me mimar, de me comprar coisas gostosas e pagar meus cursos hehehe. E tambem da minha casa,do meu quarto das minhas coisas..

Enfim e percebi que com 18 anos ainda tenho umas manias de criança.. E me pego fazendo muitas e não tenho vergonha disso, pois sei que um dia sentirei falta e que meus filhos espero façam o mesmo.


Dormir com os pais: As vezes eu deito no meio do meus pais e fico a noite toda, quando meu pai me chama pra mim ir pra mim cama..Fico la pra ver novela ou simplesmente conversar e as vezes pego no sono.

Carregar o colchão: Quando a gente era pequeno sempre carregavamos o colchao com medo de algo ne?quem nunca fez isso? mais eu quando fico doente ainda empurro o colchao pro quarto dos meus pais..

Pode parecer infantil, mais é como bem e feliz com os meus pais. cada um aproveita eles de uma maneira e esta é a minha!




E vocês o que fazem pra sempre ficarem pertinho do seus pais?