segunda-feira, agosto 29, 2011

Oncismo X Floral

Hii Girls!

Acho que vocês devem ser como eu. Sempre tem alguma estampa que você é apaixonada certo? E claro comigo não é diferente. Muitas sabem que sou apaixonada por floral, vai de acessórios ao principal que são as roupas, é muita coisa com flores, mas é minha tendência predileta. Porem ando in love com estampas de onça, confesso que nunca fui muito chegada achava perua demais usar qualquer coisa que tenha oncismo, mais acabei me rendendo a tendência e claro ando amando. E podemos agora notar que qualquer coisa com estas estampas fica lindo,confere?!







Vocês se amarram em qual tendência?

segunda-feira, agosto 22, 2011

Eu iria assim..

Amaaadas!

Demorei para postar mas aqui estou eu. Que bom que voces gostaram do look anterior, fiquei super contente com os comentarios, muito obrigado!

Bom hoje vou trazer produções que eu usaria em certas ocasiões, com itens que ando babando. Como vestido de paete, sapato de onça,aneis, relogios etc. Então vamos as produções..








Vocês tambem usariam as produções que selecionei?

beeeijos
otima semana!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Meu Look: Short e Colete de Pêlos

Olaaa amadas!

Então, lembram que eu ensinei a fazer um colete de pêlos mais não mostrei um look com ele? Demorou mas agora apareceu haha. E outro item que eu tambem fiz a um tempo atras mais não fiz passo-a-passo é o short, que cortei uma calça, manchei ela, e fiz aplicações de perolas, e o resultado foi satisfatorio porque aproveitei bem no verão e aproveito no inverno.

No look apostei juntar um look bem de verão com uma peça do inverno que o colete para ver como ficava essa proposta, acabei gostado dessa mistura e resolvi compartilhar.






Gostaram da mistura haha?

beijoos

domingo, agosto 07, 2011

In Love: Batom

Oii amadas!

Há um bom tempo queria ter postado esse batom que estou amando, e foi com ele que comecei a gostar mais de batom. Confesso que nunca usava batom,mal usava gloss e lembro sempre minha mãe reclamando que eu usava toda a maquiagem no rosto,porem estragava porque não gostava de batom.

Decidi comprar esse batom e essa cor pois esta em alta,alias sempre esteve. Ele é o Nº 26 da Vult e é super bom e tem uma durabilidade bacana, porem acho ele muito seco na hora de passar. Dai uso sempre antes manteiga de cacau para deslizar melhor. E o resultado ja sabem,não saio de casa sem o bendito do batom na boca agora haha.




A grande inspiração das bocas rosas, pelo menos para mim é a Dani Bolina.
Concordam?

E ai girls que tons de batons voces gostam??

beeeeeijos
otima semana!

quarta-feira, agosto 03, 2011

Meu Look: Coturno

Hii Girls!

Me empolguei tanto com looks que o post de hoje e para eles novamente. Ando com uma paixão enorme pelo meu coturno, simplesmente já nao tiro mais do pé haha. Ja tinha citado que eles combinam com varios tipos de roupas neste post aqui. Por isso ando usando e abusando das combinações.

No caso desse look usei duas peças chaves desse inverno a jaqueta de couro sintetico e o coturno. Então espero que gostem da produção.








beiiijos!