terça-feira, dezembro 01, 2009

Macro Tendências





Bom Dia!


Voces sabem o que são MACRO TENDENCIAS?

Bom o nome ja diz tudo as tendencias,como todas sabem as macro tendencias vem de desfiles (tudo que se passa nas passarelas vem para nosso corpitxo depois);principalmente novelas (onde usamos o que a atriz principal usa desde acessorios ate o sapato):o carros (por incrivel que pareça é sim uma macro tendencia,ou porque você acha que todo mundo so tem carro prata ou preto?)as maquiagens;a politica,os escandâlos enfim tudo podemos se considerar uma macro tendência.

Bom eu não fiquei muito fora da macro tendecia e enfim chegou minha sandalia da novela VIVER A VIDA, espero que voces gostem amadas!






Tem outros modelos lindos e cores maravilhosas,nesse modelo tem outras cores MARAVILHOSAS vou passar o site pra voces se deliciarem com os modelos.

http://www.globomarcas.com.br/




Sandalia Mia



Sandalia Clarisse


Sandalia Helena (to de olho na laranja *.*)

TENHAM UM OOOTIMO DIA LINDAS!

21 comentários:

Anônimo disse...

ai que linda! adorei! super tendencia mesmo!

Cláudia Paulino disse...

Lindas as sandálias !!!
A que vc comprou é um show !!!
Paulinhaaa, eu não assito novelas, nem sabia dessa tal "globo marcas" ... putz !!!
Legal, viu ???
Beijoooocas

Ana Paula disse...

São lindas mesmo.

NatiLopes disse...

que linda pualinha... adorei!! a cor eh linda demais!!!!! =)

Bell Pimentel disse...

Eu gostei muito dos modelitos. Principalmente a da Helena.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Sté disse...

adorei a cor..mt linda!!!!

Marcele disse...

Paulinha,
obrigada pela visita querida.
que bom que vc gostou do meu canto, tb adorei tudo que vi por aqui.

seja bem vinda sempre!
beijos

Sutiã de Bolinha

Jéssica Flores disse...

Adorei as sandálias azul cobalto tá super na moda!
Vou seguir o blog, já vi que você entende de moda!!

Beijos

Paulo disse...

Lindas ,todas...a sua...mas eu gostei mais do modelo Mia!

bjs!Paula!

Camila Cavalcanti disse...

a que eu mais gostei foi a de helena :P
a laranja ta muito linda!
beeeijos

Kate disse...

super lindas, todas. Mas tinha que botar o preço né paulinha???? Cadê o poder investigativo da blogueira? hehehehe Pois dependendo do peço ja nem arredo o mouse pra ir ao site olhar kakakaka

beijo

Carlinha Fernandes disse...

todas lindassss

Ana Lange disse...

Achei foférrima a sandália! Adorei!

Anônimo disse...

Nossa adorei...principalmente a que vc ta de olho...flor na Marisa eu comprei 3 ...roxa, verde e vermelho...pq tava mto baratim rsrsr dai sabe neh ...mulher eh bicho doido e cai matando!!

Ana Helena disse...

Adorei a cor da sandalia! nossa não sabia que a novela tinha marca de sandalias e tals...
nossa que mundo moderrrrno!hahah
bjs

Bru disse...

Ooooi que graçinha seu blog!
Entrei pela primeira vez a amei vou estar por aqui seempre *-*
Adorei a cor da rasterinha AZUL É TUDO! O/
beeeijos

/mypreetypinklife.blogspot.com

Bruh Barz disse...

Realmente a da HELENA é mais fashion e mais lindah!!!
Amiga, adorei!!! sua sandalia tbm, azul super moda!!!

Bjos
http://belezzafemininna.blogspot.com

Mariane Martins Manso disse...

adorei...

tenho uma de salto, mas queria uma baixinha...

bjs

Mara Souza disse...

É, novela influencia muito a moda no Brasil. A sandália é bem bonitinha!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Relativizando Absurdos disse...

Vou ter que dizer que não combina mto com meu estilo, mas eu usaria aquela Clarisse.
Acho que tudo isso se deve ao fato de não gostar mto de mostrar o pé, sou fã das sapatilhas
\o/
huahauhuahauuahuahuah


mas adorei as cores
tô loca por um sapato dessas cores

Beijão

beta macedo

Relativizando Absurdos disse...

Sandálias da novela??!! Nem sabia que isso existia huahauahuahuahuaua

Mas a cor é linda *-*


fiquei com vontade de uma tb!!!

beijihos


Por Sami