quinta-feira, abril 01, 2010

Mania de criança??

Eu tava esses dias pensando, que quando eu casar eu vou sentir taaaanta mais tanta falta da minha mãe que corri sempre pra me ajudar,contei tudo,comprava sempre as coisas pra mim tudo.Do meu pai que sempre fui apegada de me mimar, de me comprar coisas gostosas e pagar meus cursos hehehe. E tambem da minha casa,do meu quarto das minhas coisas..

Enfim e percebi que com 18 anos ainda tenho umas manias de criança.. E me pego fazendo muitas e não tenho vergonha disso, pois sei que um dia sentirei falta e que meus filhos espero façam o mesmo.


Dormir com os pais: As vezes eu deito no meio do meus pais e fico a noite toda, quando meu pai me chama pra mim ir pra mim cama..Fico la pra ver novela ou simplesmente conversar e as vezes pego no sono.

Carregar o colchão: Quando a gente era pequeno sempre carregavamos o colchao com medo de algo ne?quem nunca fez isso? mais eu quando fico doente ainda empurro o colchao pro quarto dos meus pais..

Pode parecer infantil, mais é como bem e feliz com os meus pais. cada um aproveita eles de uma maneira e esta é a minha!




E vocês o que fazem pra sempre ficarem pertinho do seus pais?

16 comentários:

Ana Paula disse...

Aproveita enquanto puder. Está certíssima!

Eu casei e sinto falta da minha mãe e meu pai.

Agora o negócio é outro...minha filha de 4 aninhos que vai pra minha cama. rsrs

NatiLopes disse...

eu sou e sempre serei uma eterna criança... ainda tenho cócegas na barriga e embaixo do queixo... igual qnd a gnt faz em crianças e elas morrem d rir... haha eu sou assim! =)
e adoro ser assim rs

beijosss paulitchaaaa e bom feriado!

Cloeh disse...

Paulinha minha linda,com 18 vc ainda faz coisas de crianças néh? Pior euzinha que ainda sou criança com mais de 30,SER CRIANçA É TÃO BOM ,ja dizia a Xuxa e eu concordo!

Eu brinco de barbie com minha filha e quando vjo estou brigando com ela por causa das roupinhas ,as mais lindas eu quero pra minha barbie,hihihi

bjs tô te seguindo,ok?

Unknown disse...

Amo pascoa, ela ´sempre bem vinda.

Unknown disse...

sempre curto a presença do meu pai =~~ ele é tu-do!
não vai se jogar muito no chocolate, viu paulinha??ahahahahhahahahahahaha =***********

Unknown disse...

sempre curto a presença do meu pai =~~ ele é tu-do!
não vai se jogar muito no chocolate, viu paulinha??ahahahahhahahahahahaha =***********

Drix disse...

Oi Paula!!!!
Olha a gente sempre arranja uma maneira de estar pertinho dos pais ,rsrsrs
Com o passar dos anos, a própria vida see encarrega de ir nos acostumando a ficar um pouquinho mais distante.É faculdade, é emprego, casamento, compromissos, etc...
Porém, amor de pai e mãe é unico ,é eterno e nem mesmo a distância consegue diminuir.
Continue assim, uma boa filha e terás bons filhos tb!!!!
Amei teu blog!!!!
bjos

wcastanheira disse...

Quem casa quer casa então qdo casar lembre vc deve lembrar está em exodo, deixa a casa materna, constrói uma nova célula, mas isto não quer dizer esquecer a casa de mamãe existem tantas datas e tantos momentos q é uma delícia visitá-la, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

wcastanheira disse...

Quem casa quer casa então qdo casar lembre vc deve lembrar está em exodo, deixa a casa materna, constrói uma nova célula, mas isto não quer dizer esquecer a casa de mamãe existem tantas datas e tantos momentos q é uma delícia visitá-la, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

Relativizando Absurdos disse...

Oiii

quando a gente namora a muito tempo.. sempre passa esse assunto de casamento na cabeça, e meu olho sempre enche de lágrimas de pensar que vou ter q morar sem ser com meus pais.

Aihhh é tanta história, é tantoo amorr.. fica uma dorzinha no coração =/

mas aí eu penso... que acho que vou dá muuuito mais valor aos momentos que terei com eles quando eu tiver q sair aqui de casa, que eu morando longe ou perto..vai ser sempre minha casa *-*

beijinhos

Por Sami

Sté disse...

haha eh bom..temos q ter sempre uma crianca dentro da gente!
beijao flor boa pascoa

Yáskara Ferreira disse...

aaa gata nao sofra por antecipaçao!! eu tenho 23 e nem por isso sou a criatura mais madura, essas coisas a gnt conquista com a experienciia! e vai aprendendo a abrir mao das infantilidades sem perder a ternura :)
bj!

@NelCavalcanti disse...

Amiga, isso é normal.
Qnd tava pra casar, tbm ficava pensando comos eria difícil estar longe de mainha e painho, dos irmãos e da casa toda.
Mas acredite, logo, logo a gnt se acostuma com a vidinha nova ao lado do maridinho. O começo é difícil, é certo, mas recompensa.

PS: Viva às mulheres q usam relógio parado. kkkkk
Um beijão

Kleber Savoine disse...

Feliz Páscoa...
TUDO!!!
bjos

Sol disse...

Oi Paulinha!
Por isso dizem que filho eh pra vida inteira. Eu ainda faco tudo isso qd vou pra casa dos meus pais. Durmo com eles pelo menos uma noite e levo o colchao pro quarto deles nas outras noites. Uma verdadeira malinha!!!
Bjsss

Ana Lange disse...

Mas é q vc é mto nova ainda. Quando vc casar vai ser um passo de amadurecimento, pq não é algo simples. É uma grande responsabilidade. Então ai vc vai crescer. Mas ter um lado criança é sempre bom.