segunda-feira, agosto 09, 2010

Dourado e mais dourado

Ola pessoas!
Como passaram o dia dos pais com seus papais?Espero que bem!
O dia dos pais foi ontem, mais quero deixar um lembrete pro meu pai ne?

"Padre, grazie per essere presente nella mia vita per sostenere me. Ti amo Padre!"

Escrever em italiano porque foi ele que me ensinou as primeira palavras em italiano.

Voltando ao dourado..
Reparei que tudo que uso e compro de joias e bijux são em dourado, e acho lindo! Trás um ar de grandeZa porque o dourado remete isso não é mesmo?
Por isso resolvi mostrar algumas das minhas coisas em dourado e combinações.




E para finalizar não poderia faltar um look ne?
Não é meu mais ta valendo hehehe


O outro lado bom do dourado :


Beiiiijos amados!
Linda e perfeita semana a todos!
@laupasquali

24 comentários:

Tânia Neves disse...

Paulinha, que saudades de vc menina!!!! Adorei sua visitinha, não some mais não!!!! Tb adoroooo dourado, fica chic! Bjãooooooooo e uma ótima semana!!!!

Paty Sahea disse...

nossa cada mimo luxo , amei .
bjoss

Flávia Batista disse...

oi flor!!!
passei para conhecer seu blog. Muito legal. Adorei!!!!

Já estou te seguindo!!!

bjss

Ana Paula disse...

Quanta coisa! Eu gosto de dourado.

Unknown disse...

Ah, eu adorei o look.

Beijinhos

Unknown disse...

Paulinha , coloca essa frase
"Omnia Vincit Amor" O amor vence tudo em italiano..


é mas sofisticada rsrsrsrs

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Lindas as suas coisas douradas! Amei. E o look está muito legal.
Bjkas e uma ótima semana pra vc.

Carol Marques disse...

Oi amigaaa, qto tempo hein??

To numa fase de mto dourado tbm...

Amando!

BJooo

Carol disse...

Dourado é eterno!
Fica belo sempre!
Bjos.

NatiLopes disse...

paulitchasss... qnts bijoux lindas vc temmm... babei aqui!!! Principalmente nas turquesas! =)

Eu to bem sim e vc?!!? nem conversamos mais neh! =/

beijocasssss

Camila C disse...

Que linda essa frase em italiano! Amo italiano, tô no segundo semestre de estudo pra aprender :DD
E super acho dourado riqueza! Agora só gosto de comprar bijus douradas, fica muito bonito e combina com tudo.
;**

Anônimo disse...

Nossa, adorei as bijous! Lindas demais!

beijos!

Nessa disse...

Não consigo usar dourado, acho q chama mta atenção...kkkkkk
Só uso prata...=]

Bjosss!

Ana Lange disse...

Eu tb gosto mto de coisas douradas. Esses dias comprei um brinco bapho de argola dourado com strass.

Camila F. disse...

Engraçado como eu tenho pouquíssimas coisas em dourado. Prefiro prata mesmo, mas acho dourado super bonito também.

Adorei o look!

Bruh Barz disse...

Oieee Paulinha!
Dourado é lindo! Adoro usar em acessorios, roupas, sapatos...e em bijus... Acho q fica mto elegante.
E agora moderno!

Rsrsrsr
Passa lá no blog, vc sumiu!
Bjão

http://belezzafemininna.blogspot.com/

Relativizando Absurdos disse...

Menina.. eu já sou de prata!!!!!!

Uso tudo prata agayagagy ou bronze, sou pobre hahuaahuau

Acho dourado muito pra mim O.o

bjus

Por Sami

Unknown disse...

e tdo que compro é prata ahahahah...mas acho dourado lindddoo e fino!
bjo bjo

Mariana Neves disse...

Adoro dourado! Dá um ar de riquesa, ein? hahahhaha.
Muuito obrigadaaaaaa! Já estou te seguindo aqui.
Beeijos

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Paulo disse...

Paulaaaaa!Tudo bom?Adoro dourado,adorei os exemplos!
Gostei do novo título do blog,faz jus a dona!

bjs!

Camila Amorim disse...

Antes não usava dourado, mas hoje amooo e não fico sem! Amei seus acessórios!

Amanda Capellani disse...

Dourado é a cara da riqueza!
Adorei o blog. to seguindo!

Beijoss
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Klécia Galvão disse...

Dourado é realmente um luxo e eu amo.
Bjocas flor!

teddy disse...

ahn, babei por alguns luxos nessas fotos! e particularmente, prefiro dourado à prateado!