domingo, junho 12, 2011

Se amarre..

Ola pessoas!


Para o post de hoje eu trago o desfile que aconteceu na semana passada o Fashion Rio, as apostas são bem interessantes, as cores tambem, embora a cartela de cores é a mesma a cada verão. Mas o que me chamou mais atenção foram os cintos e os tipos de amarrações. A cintura marcada a cada estação já não é mais novidade para ninguém, porem os estilos de amarrações vem sendo inovado, nas fotos podemos reparar melhor ne?


Alessa: o cinto foi substituido por uma amarração com uma espécie de corda com franginhas nas pontas.



Acquastudio: aqui a amarração em estilo corda tambem esta presente.



Totem: esse cinto e amarração foi a ultima sensação dos desfiles da estação passada, e ainda continua forte.



Espaço Fashion: fivela dupla com engate tambem chamou atenção.




Filhas de Gaia: a que me chamou mais atenção,e acho uma forte influencia para estação esses tipos de amarraçoes.





Oestudio: amarraçoes com tiras em formas de laço.




TNG: apostou no estilo corda.


Já vimos que podemos inovar bastante nos cintos e nas amarraçoes ne lindezas, então vamos abusar das inspiraçoes da passarela.

Beeeeeijos e
Oootima semana!!
Sumi, mas como sempre eu apareço novamente hehehe.Então, agora que o TCC terminou fica um pouco mais calmo e creio que agora vai.

10 comentários:

Thais Corrêa disse...

Cintos sao muito importantes pra dar uma silhueta marcada e feminina!
Adorei o zoom nas fotos! Da pra gente se inspirar muito!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Paulo disse...

Belas escolhas,Paulaaaaa!Que ótimo que está de volta!Adorei te ver lá no blog,também!

bjs!Ótima semana!

Janaina Xavier disse...

Adoroo cintos *-*
adorei o Blog,
ja estou seguindooo

siga-me em...

http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

Beijocas

Anônimo disse...

Adoro a Totem e gostei desse tipo de cintinho que eles apresentaram no desfile!


Camila F.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, ja estou seguindo!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

wcastanheira disse...

Uuauauu viva a volta da menina, q vc venha trazer seu brilho e sua luz em alto astral pra todos nós e recebe de volta o nosso carinho e bjos, bjos e bjossssssssssss

Naty Figueirêdo disse...

Ai acho que eu como a maioria das meninas e mulheres amamos cintos, eles sempre acrescentam ao look!

Adorei os novos modelos, muito lindos!
Bjão.
natyfigueiredo.com

Anônimo disse...

Adoro cintos nos looks e esses desfiles foram demais!
Bjos
Blog Antenada,http://www.blogantenada.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Amei todos, mas sempre faço os tradicionais, preciso mudar!
Adorei o blog!
Beijos e obrigada pela visita!

Marcela
www.acheiecomprei.com

Anônimo disse...

Gosto desses cintos de pendão, que parecem puxador de cortina!!