quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Inspiração: Dicas de sombras

Ola pessoas!

Quem aqui não gosta de uma boa make? Acho que vocês devem ser como eu,procuram imagens de sombras pela net e testam para ver se realmente vai dar certo e usar em alguma ocasião.
Com isso fui atras de algumas que me chamaram atenção, e espero que vocês gostem também okei?








* * *

* * *


* * *


* * *

* * *


* * *

Sabe eu admiro quem saber maquiar bem assim, e tem ousadia de misturar cores,formas e tudo mais.
Espero que tenham curtido a dica.




9 comentários:

Tatá disse...

O amarelo abalou, lindo lindo!

Pena que não levo jeito pra make :/

Beijos!

http://lasgarras.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei essa ultima!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

Aquela amarela com delinado preto, me deixou apaixonada! Amei

beeijo
www.girlsandglam.com

maquiagem disse...

Adorei as sombras pratas com preto.
Comprei um conjunto novo de sombras no site do Morangão e queria testar ele com umas forma diferentes, você me deu ótima ideias.

Estilisa disse...

Oi Paulinha, lindos make's.

Adorei conhecer seu espaço e já virei seguidora.

Grande beijo!

Isa
www.estilisa.com.br

Camila Faria disse...

Também acho incrível quem sabe fazer essas makes, eu sou uma negação!

wcastanheira disse...

Uuauau qtos olhinhos, vou esperar por vestidinhos e sainhas viu? Um mimo e um carinho pra vc linda menina, bjos, bjos e bjossssssssss

Compromisso com a Moda disse...

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira"
(Cecília Meirelles, Poetisa)

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias.

Parabéns pelo blog e por nosso espaço conquistado!

RobertaM.Fernandes disse...

Adorei as dicas.
Participem lá do sorteio no meu blog de uma anel de bigode retrô ! :)
beijos
http://bafaoecia.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-bafao.html