segunda-feira, maio 28, 2012

Decor: Banheiro Rústico

Ola!

Se tem algo que gosto bastante além desse mundo da moda, é coisas de decoração. A gente sempre acaba olhando nas revistas coisas lindas, mas a maioria das vezes aquilo sai um pouco da nossa realidade e ficamos só no desejo. Por isso gosto muito do estilo rustico onde a gente pode reformar coisas antigas e ate achar algo por um preço bacana e formar aquela decoração bacana.

Mas vim mostrar  o comodo do banheiro, adoro a parte decorativa de banheiro e acho que podemos ter varias idéas criativas para ele. Vamos conferir ne?






Uma ideia bacana para guardar toalhas, shampoos, produtos de limpeza.. São as caixas de vime, alem de substituir as gavetas e armários ela da uma toque bacana na decoração.





Gostaram das idéias?!!


42 comentários:

Ana L. disse...

Também sou apaixonada por decoração gatan. Adorei as inspirações!

xx

Anônimo disse...

Adorei as dicas de decor!!
E essas caixas de vime estão demais!!

Bjbj e já estou seguindo!!

Gabi Soares disse...

Eu também sou apaixonadaaaa por decoração. Amei as imagens!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ella disse...

Acho lindos esses banheiros rústicos e os antigos são meus favoritos.
Lindas as imagens que selecionou, fiquei a fim de uma reforminha nos banheiros aqui de casa, ahahahaha
Bjus
Rafaelando

Blog Woman Chic disse...

Gostei muitos destas propostas para decor rústicas.
Beijos

Dani Schwanke disse...

Ai que decorações lindas!!
Um banheiro bonito é tudo de bom, né? ♥ Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/

Thaís Araújo disse...

É lndo! Mas eu prefiro um banheiro mais clean e hi-tech! Mais minha cara!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Rafaela Marinheiro disse...

Adoro essas decorações rusticas!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Carol Veronese disse...

Acho bem bonito também, sabendo decorar fica chique!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Thayse Stein disse...

Banheiros, definitivamente, tem que ter um decor elaborado. Eu adorei esses rústicos, são lindos.

Beijos
Brilho de Aluguel

Anônimo disse...

Que diferentes, eu gostei!!!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Nath disse...

O que eu mais reparo é espelho! todos lindos nas fotos :)

beijo
nanaths.tumblr.com

Maria Regina Vivas disse...

Lindos! desejei vários. Decoração é uma coisa que eu adoro! =)

Beijos

Paula De Conti disse...

Olá, Paula, parabéns pelo post! A loja virtual Vida Rústica Artesanato e Decoração, tem foco em decoração rústica. Venha visitar nossa loja e confira nossas opções de objetos de decoração para banheiro rústico. Abraço.

Equipe Vida Rústica.

Unknown disse...

Gostei da ica, vou entrar em reformas e preciso de algo criativo e fora do normal..hauahu..bjss
http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Adorei a ideia das dicas das caixinhas, deixa um ar de fazenda rsrs, não sei explicar..mas e bonito :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Um mais lindo que o outro!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

disse...

Lindos, super inspiradores!
Obrigada pelos Parabéns... Beijos, Pá.
@papalombo
www.fashionandotherthings.com

Juliana disse...

Eu também adoro decoração!
Muito lindo esses banheiros rústicos.
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Laura Neves disse...

qualquer comodo da casa bem decorado é um sonho né? sou apaixonada!
adorei as inspirações, um luxo!

beijo beijo

Dy. disse...

Amei o último, lindíssimo!
beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Camila Faria disse...

Lindos esses banheiros com madeira rústica, acho o máximo!

Amanda Zulai disse...

Adorei =D
Bem criativa as ideias!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Laís disse...

Adoro ideias de decoração! Esses banheiros estão lindo demais, amei!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Calma, respira! disse...

Nossa adorei.. E é engraçado porque o banheiro é a parte que a gente menos deixa aconchegante. Mas é um dos únicos lugares na casa onde a nossa privacidade é realmente respeitada hahaha Nada como um banho quentinho pra relaxar.
Adorei as inspirações.

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com.br/

sofia disse...

adorei o post!!
mas só pra te avisar:
o nome do seu blog é bella regazza, mas se vc quis escrever em italiano o certo seria bella rAgazza, ok? é q minha mae é prof de italiano...e rEgazza nao está no dicionario italiano. pode procurar!
bjos

sofia disse...

tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
bjos

Bruna Castro disse...

Olá, adorei a decoração ficou linda. Amei seu blog e já estou seguindo.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

Estilo Lola! disse...

A decoração rústica sabendo ser feita fica extraordinário!
Adoro!

Beijinhos!!!!!


www.estilodalola.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

Adoro o toque de rusticidade na decoração..
é um encanto!!
Adorei suas inspirações!!

beijos

www.estilohilo.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Também adoro coisas de decoração. Na minha casa, fiz um mix de rústico com moderno. Ficou bem interessante a combinação!!! Adorei a dica!!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.com.br

Joana disse...

Oi Paula, adorei tuas sugestões principalmente essa de ladrilhos hidraulicos no piso, acho que me deu uma boa idéia para meu lavabo. Bjs
Joana

Mixórdia Bazar disse...

UAU!! Que linda essa decoração! Gostei do seu blog e já estou seguindo!Aproveito o espaço para divulgar o meu blog de VENDA DE IMPORTADOS, no Mixórdia Bazar você encontra os melhores produtos pelo menor preço!!!
http://mixordiabazar.blogspot.com.br/

Curta também a nossa Fanpage no face, para participar dos SORTEIOS e ficar sabendo das PROMOÇÕES!!
http://www.facebook.com/pages/Mix%C3%B3rdia-Bazar/317892331592628

Obrigada, querida!
Beijo

Uine Santos disse...

que lindas as inspirações! amei!!
Beijos

Grasiela disse...

Paulinha

lindos banheiros, adoro estilo rustico....

lembra de mim ? te achei rssss

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Ideia² disse...

Adorei a ideia das cestas, ficou lindo e prático ^^

O Ideia² está cheio de novidades,passa por lá ;)

http://www.ideiaoquadrado.com

Beijos!

@WelenMedeiros

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Olá! já esta sabendo que o nosso blog voltou? vamos trazer muitas novidades em breve! da uma passadinha lá? aliás,ótima ideia de decoração :D
-
Flávia!
Blogs Sonhos Pré-Concebidos.

Lilly Cosméticos disse...

Adorei o blog estou seguindo.
Estou esperando sua visita.
www.purabelezura.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Seguindo seu blog, adorei seu cantinho!
Vem me seguir de volta caso goste?

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Fernanda Evangelista disse...

Amei as caixinhas de Vime na parede, as decorações são lindas.

piso para banheiro disse...

Gosto muito dos pisos para banheiro rústicos, o de design geométrico de cores é muito legal.

Mundo Feminino disse...

Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)