quinta-feira, outubro 22, 2009

Dia de Look!

Ola!


Meninas,preciso contar para vocês a aula super mega otima que tive ontem. E que tenho certeza que vocês iriam amar. Aula de ESTUDO DA LINGUAGEM VISUAL E INDUMENTARIAS. Para ter uma noção tivemos que sair todas da sala e uma por uma ia colocando dentrode um sacola um objeto que nos identifica-se (meu foi pares de brinco) não ando sem e tenho de todos os tipos!depois você fazia dupla e teriaque andar pela facul 10 minutos uma de olho fechado e aoutra segurando sua mão e dizendo tudo que via pela frente (todo mundo olhava claro!)mais fazia parte do contexto, e depois revezava. Foi todas isso fizemos um circulo e la tinham todos os objetos de cada uma voce teria que identificar de quem era o objeto,como se fosse um amigo secreto assim e por assim foi..Conclusão você tem uma visão mais aguçada depois de ter reparado tudo que talvez antes nem tivesse notado e ver que uma coisa pode ser tornar muitas coisas, você apenas tem que abrir os olhos e enxeguar alem do que você vê, ou seja, ler a entrelinhas!
Foi uma aula maravilhooosa,voces iriam amar,amar e amar!

Mais agora vamos pro look que sai anteontem para ir á aula (como ontem não tinha baixado as fotos ainda ficou para hoje, e as fotos de ontem vão ficar para amanha)hehehe





(Click para ampliar)





Esse foi o look, espero que vocês tenham gostado!

MARAVILHOSO DIA PARA TODAS!

11 comentários:

Klécia Galvão disse...

Adorei casaquinho e o brinco, e pode ter certeza que eu iria amar essa aula, curto coisa do tipo que nos leva além da gente msm.

Luci Marçal disse...

essa aula é mesmo engraçada...
Vc é magrinha heim!!! rsrs Lindo os bricos!
bjim

Madame sabe o que diz disse...

QUE BRINCO LINDO AMIGA, AMEI!!BEIJOS!!

Ana Lange disse...

Adorei o casaquinho, tava bem precisando de um assim hehehe

Joana disse...

Bommm diaaaaa pra você também!!! Amei o look, tenho uma sadália igual a tua e uma filha também hehehehe...Vc parece eu quando eu tinha 15 anos (faz tempo!!!). Adorei tua aula, vc estuda moda? Beijos
Joana

Fezinha disse...

Ai que magrinha!!!!! Se eu fosse assim seria a pessoa mais fashion do universo!!!

Adorei a sandália!

Beijo

Sté disse...

eu iria adorar msm essa aula...amo essas coisas de olhar além do que os outros..enxergar coisas q ngm enxerga...
adorei o colar de pérolas, detalhe fofíssimo!
beijao querida "irmã de blog" hahaha

Cláudia Paulino disse...

Vc é liiiiinda, Paulinhaaaa !!!
Tão delicada, tão magrinha, tão novinha !!!
Uma princesa, viu ???
Olha, a aula me pareceu mesmo muito interessante.
O mais bacana de tudo é que vc parece estar amando o seu curso e isso já garante o seu sucesso no futuro !!! Fazer o que gosta, estudar pra valer, levar a sério os estudos !!!
Linda vc , querida !!!
Poste sempre os looks, vou adooorar !!!
Beijocas

NatiLopes disse...

adorei a descrição da aula... deu vontade de fazer isso tb! rs

E que brinco é esse, luxo heinnnnn rs

vc gostou do meu joaquim, lindo ele neh?!?! hahaha

beijosss paulinhaaa

Carol Marques disse...

Que sorriso lindoooo... Ameei!!! Amiga, nao se preocupa, qdo der pra criar, cria... No stress. Pois é, lindo demais esse croqui... Eu admirooo todas vcs q sabem desenhar de alguma maneira


Bjooo

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaa!! Eu amei que vc tenha colocado nome no blog, adorei o cabeçalho! Ebbaaa agora sim!!!!!
bjo bjo bjo