terça-feira, outubro 13, 2009

Terça-feira, fotografia e tudo mais!


Gifs Animados


Boa Tarde!!



Depois de um final de semana MARAVILHOSO em Curitiba, com jantar mexicano,muitaaa pimenta e os olhos pegando fogo,e voltar com uma gripe chaaaata. Mesmo assim foi maravilhoso!!

É feriadão passou voltamos ao trabalho e as aulas, mais em se tratando de aulaas, hoje vou ter uma oficina no curso que muitoooo me interessa. TCHAAAARAMM OFICINA DE FOTOGRAFIA! sou apaixonada por fotografia e efeitos e coisa e tal,tanto que todas as fotos abaixo foram tiradas e produzidas por mim,menos e de uma nuvem de coração e as fotos de curitiba o resto OBRIGADO é tudo meu!aushaushauhsa

Pois beeem sem mais balélás,vou ficando por aqui,amanha conto como foi minha oficina e mais pra frente coloco as fotos de Curitiba..Entããão mill beijos para todos!





Gifs Animados

2 comentários:

alineaimee disse...

Oi, querida!!!
Obrigada pela visitinha!
Adooooooooooooro comida mexicana! =D

Beijo, flor!!!

Joana disse...

Oi Paulinha!
Pena a dor de cabeça mas em algumas pessoas as serras provocam esse efeito. O bom é que você aproveitou a viagem. Curitiba é mesmo uma cidade muito bonita, parques, muito verde, ar puro. Também adoro. Que legal receber aula sobre fotografia. Eu adoraria, gosto muito de fotografar e também tem os trabalhos do blog mas nunca aprendi, vou levando na cara dua mesmo. Beijos
Joana