sexta-feira, outubro 16, 2009

Escolha o seu!

Bom Dia!!!

Ahhhhh hoje é sexta-feiraaa que coisa bom heein?

Nossa recebi um e-mail e quero compartilhar com vocês algumas fotos super interessantes,não vou colocar todas pois são muitas irei colocar algumas que gostei para vocês e se gostarem eu mando por e-mail pra quem quiser ver..
Hoje quero um momento de discontração de todas, e espero que se divertam com alguns modelos de saaaapatos "chiquééérrimos"aushauhsuasa..

Lá vaai hein se preparem hehehe!



Esse eu amei,na chuva é ótiiiimo não acham?


Medo???
Biiiichoo

NHÉÉÉCK

C-H-O-Q-U-E-I

Hmmm.. Deliiicia!!

Pra santista como eu VIIIVAA!! haha

Piriii-piriri-pirigueteee

Um tanto estranho

5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Aii, alguns me causaram medo, outros um certo nojinho, mas a idéia é muito legal! E o primeiro podia ser produzido, tem coisa pior que ficar com o pé molhado? rs...

B-joca, querida.

Carol Marques disse...

Vaaaaaaaaamos trocar ja, Paulinha!!!! hehehe... O calor eu mando de sedex...
Então, essa saia comprei nesse site: http://coisasdaca.com.br/ supeeer confiavel, comprei outras coisinhas tbm, e ela manda por sedex e não cobra o envio (bom, hein?)

Bjooo

Balzaquiana Brasiliense disse...

Ai te achei! Beijos amiga!

Stéphanie Dalponte disse...

Adorei o blog, Paulinha.
beijo beijo.

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaaaa, adorei o sapato de carrinho e o outro que parece um jacarezinho !!! São fofos esses...
dos outros não gostei muito não... Rsrsrsrs !!!
Beijocas e bom final de semana , lindinha !!!