quinta-feira, outubro 08, 2009

Minhaaaa Caaabeçaaa

Okei são exatamente 14:50, cá estou eu no meu trabalho escrevendo no meu blog,maaaas tudo bem deixa quieto..
Ta agora uma coisa porque o titulo
Miiinhaa cabeçaaa???!! simples é porque eu to com uma terrivel enxaqueca não porque sou fresca e que seja doooor de cabeça,mais enxaqueca é beeem pior que nao e não se passa assim tão facil. Estava um tempo sem ter essa dor,mais quando me ataca eu chego a chorar e ja sao 14:53 e não chorei ainda uahsuahsuausa SOU UMA GUERREIRA!

E assim já é quinta - feira e ta quase chegando o feriadãããão e vou passear loge dos meus
trabalhos de aulaa, porque eles estão me maaatando e vou ficar juntiiiinho do meu lindãaao (momento ternurinha asuausuashasa)

Mais okei ja escrevi bastante e ja são 14:57 ee triiiiiiiiiiiiiiiim Testoni Transporte Paula Boa Tarde,isso quer dizer VAI TRAAAAABALHAR!!

entaao milll beijos e xaaaaaaau

Nenhum comentário: