segunda-feira, novembro 16, 2009

Boa Tarde?!

SAUDADES!

Confesso que a saudade estava apertando,mais sempre me pegava dando uma olhada em quem postava no blog,e olhando uma delas, VI QUE FUI A ESCOLHIDA DA SEMANA NO VEJA BLOG ++ e fiquei mega feliz http://www.vejablog.com.br/blog_p_02/!
É com o apoio de todas que postam aqui que consegui isso!
Todas sabem que resposdo todas do meu blog e tenha uma atenção especial com todas!Uma parte ja da minha vida,afinal vocês participam da minha vida cotidiana ne?

Então quero agradecer as minhas grandes leitoras!

Como sabem esse final de semana fui ver o filme 2012 e fiquei as vezes apavorada com algumas coisas e achei meio exagero em outras mais amei o filme e conclui que vou ter uma casa ate em 2012 no monte EVEREST okei? (quem viu vai saber HAHA)
Tambem encomendei enfim meus esmaltes Marina e Sereia!ALELUIA NE?
E vi alguns episodios do DR. HOUSE claaro!

Hoje vou ficar devendo uma fotinho,era para ser do meu desenho de coleção de Inverno 2010 Masculino do trabalho de facul,mais ontem acabei mandando pro meu e-mail do trabalho e esqueci de anexo-lo (abstrai ta?) então MIL DESCULPAS!

TENHAM UMA OTIMA SEMANA MINHAS LINDAS!

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha Parabens flor...vc é uma querida mesmo....nunca deixa de dar um alozinho pra gente...

BJO BJO Flor

Carlinha Fernandes disse...

parabéns amoreee

fico feliz por vc

bjsss

Má Dias disse...

Parabéns Paulinha!!!
É um blog de muita qualidade mesmo!!!

Bruh Barz disse...

Oieee!!! Vc já é uma super mada viu!!
E qdo vc vier pra cá...boraaaa pegar uma nigth amiga!!!

Fica com Deus!
Qualquer coisa dá um pulo lá no BF

Anônimo disse...

Parabens flor, vc merece!

Relativizando Absurdos disse...

O esmalte sereia é mais que indo *-*

Parabéns pela indicação ^^ super merecida!!!!

Ahhh nem sei se vou assistir 2012, acho que vou esperar sair na TV.. pra mim ele tem cara de Tela Quente auhauhauahu

beijinhos

Por Sami