quarta-feira, novembro 25, 2009

Senti falta..

Oiiiie!!



Sentiram minha falta?nadiinha ne?


Desculpa o sumiço mais foi por motivos mega pessoais que vou contar agora pra vocês!





Domingo eu tive un niver de uma tia (comi muuuuuuuito) as 2 da manha de segunda eu passo mal e nao durmo a madrugada inteira! 4 da manha minhamae acorda pra me fazer um chá que caiu mega bem,dormi uma horinha e eram 5 hrs acordei com dor no estomago denovo.Tomei chá denovo e melhorei um pouco,estava mega estufada e não conseguia vomitar.. Fui trabalhar mais tive que voltar pra casa, fui no posto de saude que me recomendou continuar a tomar o cha e me deu um po de hidrataçao pra diluir em agua. Okei fora que eu fiquei ate as 9:00 da noite vomitando nem o que eu não tinha no estomago,fui para o pronto socorro onde tomei soro e minha visao ficou mega embaçada,eu nada desesperada e escadalosa como sou ne HAHAHA logo disse: OOOO ENFERMEIRO EU TO FICANDO CEGA!! (calma é efeito do remedio) fiquei boa so que fiquei de atestado no dia do meu niver,mega malzinha! Foi por isso que sumi minhas flores,hoje estou boa e colocando meu trabalho aqui em dia e meu blog ne,aos poucos vou respondendo vcs viu?!!



Quero agradecer muuuuuuito quem lembro do meu aniversario, e quem ficou preocupada com meu sumiço!


Amoo voces de paixão e voces sabem o quão são importantes!!



Vou colocar foto da festa da minha turma pra voes verem,uma fotinha de site que eu e uma amiga tiramos e nao reparei no meu namorado ao fundo viu?? HAHAHA biiiiiiiiiiiig beiiijo


6 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Oh, Paulinhaaaaaaaaaa !!!
Que bom que vc está melhor, lindinha !!!
nossa, tô com a cabeça tão cheia de coisas que não me lembrei do seu níver, né ??? Me perdoa ???
Tudo de bom, muita saúde, muita energia, muitas alegrias e AMOR, sempre muito AMOR na sua vida !!!
Fica com Deus e se cuida, gatinha !!!

Ana disse...

Puxa! Que bom q vc já tá melhor agora. No começo do ano eu tive uma infecção alimentar, fiquei uma semana sem conseguir comer. Na verdade eu só conseguia comer 1 picolé de coco por dia, td me enjoava. Foi horrível.
Então eu sei bem como q é.
Sorte q agora já passou. Mas q essa nova etapa na tua vida seja feita de muitas realizações.
bjos

Carlinha disse...

Muito feliz que vc melhorou

Linda na foto

bjos flor

Ana Paula disse...

Que bom que melhorou! bjs

Sté disse...

nossa q perigo...mandaram vc continuar com o chá só???
ainda bem q ta melhor!!
Bjusss

Klécia Galvão disse...

Oi amore! Tem selinhos lá no bloguinho pra vc viu?
Bjocas!!!