sexta-feira, novembro 13, 2009

Dia de Fotografia!

SEXTAAA!

Oiii flores, estou melhor da sinusite,afinal o tempo aqui se definiu entao eu volto ao normal ashausauhsah. Ontem a gente foi fazer uma visita ao uma grande empresa de coleção infantil aqui de SC a empresa KYLY das marcas KYLY alguem ja ouviu falar?É enorme,conheci tinturaria,tecelagem,fiação tudooo mesmo, enfim todo processo de tingimento de fios malhas e o estagio final! É incrivel aquilo!

E aaaamanha eu vou ver a estreia do filme 2012 ++,não vejo a hora de lançar to louca pra ver!
e jogar um boliche com namorado,irmão, e uma nova amiga do meu irmão!

Enfim fiquem hoje com uma das minhas fotografias e efeitos e uma super promoção incrivel que a Carlinha esta fazendo okei?






Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida

As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aosvinte e dois

o que queriam fazer da vida.

Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem.

(As vezes eu sinto que não sei o que fazer da vida,alguem mais se sente assim?)



Participem da Promoção no blog da Carlinha do http://bazarfortaleza.blogspot.com/

Com sorteio de um kit de Colônia Amor "Cia da Natureza"- Esmate pink fluo "5cinco"- Esmalte verde fluo "5cinco"!

Não percam viu?

BOM FINAL DE SEMANA A TODAS!

18 comentários:

NatiLopes disse...

vc está tão lindinha nessa foto paulinha!!! Adorei! =)

eu nunca ouvi falar nessa empresa nao hahaha mas vivendo e aprendendo! rs

beijoss e otimo fds!

Carol Marques disse...

Maaas, como vc é lindaaaa Paulinha!!! Adorei a foto... Que bom q vc ta melhor.


Bjoo

Cláudia Paulino disse...

Que gracinha a foto, Paulinhaaaa !!!
Adooooro a marca KYLY, compro sempre pro meu filhote.
Agora vc já sabe o que é LINDA ATAKA, né lindinha ???
As peças são lindas, depois vc confere lá no blog, vou fotografar tudo !!!
Bom final de semana (que delícia de boliche !!!)
Beijoooooocas !!!

Desi disse...

eeeeeeba! que bom querida, fico super hiper mega feliz! :D e muuuuuito agradecida!
ontem tbm fui fazer visitinha aqui, conheci a Cristófoli, marca da calçados, muuuito legal!

beijão!

Sté disse...

adorei a foto..lindinhaa!
beijoks

*****Aninha***** disse...

Eii Paulinhaaa!!!!
Tempos que não passo aqui! Me desculpe linda!
Eu ando tão ocupada.. assim como vc falou o vestiba tah me consumindo total... =/
Eu tbm não tenho ideia do que vou fazer da vida... nem que faculdade ainda... só sei que vou prestar vestibular pra psicologia e design de produto... kkkkkkk
bjaoooo! Otima sexta!

Carlinha disse...

Obaaa

obrigada pela participaçõ e pelo link flor

bjoss

Kate disse...

Vc já devia ter aproveitado o passeio e tacado um curriculum lá pra um estagio dos bons... assim quando tu terminar teu curso já vai estar "pertinho" do mercado hehehehe

A sua profissão e curso estão super em alta hoje em dia!!!!

beijoooo

ps. vc é bem bonita flor!!

May disse...

ôo muito lindinha na foto!
Adorei!!

Quanto ao pensamento... rsrs
Sim Sim Sim!

Beijinhos Bonequinha!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Má Dias disse...

Oii
Tudo bom?
Adorei seu blog!
Muiito legal!
Os post´s estão incríveis!!
Já estou seguindo!! :)

Beijão

Anee disse...

Não conheço a empresa =/
maaas parece ter sido um passeio beem interessante!!
Ta linda sua foto
Aaaa e eu amei o layout novo!
Beijos

Relativizando Absurdos disse...

Nossa, vc tá linda na foto.. ol olho ficou suuuper lindo =D

A foto tá linda e a modelo ajuda muito hahahah!!!!

Não conheço essa marca O.o... mas ddeve ter sido super mara visitá-la

E tô tão na vontade de ver 2012ão =/... é que eu total tô cansada desses filmes que acabam com a terra ^^''.. mas vou acabar assistindo depois... eu vou hoje assistir ,500 dias com ela, Parece ser ofilme mais lindo do ano *-*

Vou lá v a promo!! Beijinhos benhê!!!


Por Sami

=D

modalovers disse...

Adorei a foto!!

Mônica disse...

Paulinha, desculpa a demora em vir te visitar! Estava meio enrolada com a facul, mas agora aacgo que normaliza!rsrsr

Sua foto tá linda mesmo!


beijão

Bruh Barz disse...

Paulinha, q graçinha!!!

Menina, eu me sinto assim todo dia...fico pensando: sera q toh no caminho certo? sera q deve mudar?

Vou dizer q tho medo do futuro, d ñ poder realizar alguns objetivos e acabar me frustando...
Mais ñ devemos deixar a peteca cai viu!!

Siga em frente!
Precisando de um conselho amigo, rsrsrs pode contar cmg, e nem sei onde estou, mais nós damos um jeito!!!

Menina, Santa fico perto, ñ muito do agua verd, maisss nada q um carro nao resolva neh?

hehehe

Bjos

Thalita Godoy disse...

Que linda essa foto!!!
Adorei!!!!
Sábado eu assisti esse filme!!!!
Bjs e boa semana!!!

Ana disse...

Nunca ouvi falar nessa empresa, mas SC tem boas empresas têxteis. Inclusive a Colcci.