segunda-feira, novembro 09, 2009

Feeeliz Aniversario Anne!

FELIZ ANIVERSARIO!


Hoje estou fazendo uma homenagem a uma querida amiga que esta ficando velhinha heinhahaha brincadeira amigata ficando balzaquiana???Deii uma diquinha agora!

Anne!

Ela uma pessoa especial,pois nos primeiros momentos do meu blog a gente ficou tao amigas e ela sempre mandava e-mails e super gentil, foi a primeira pessoa que me correspondeu e se tornou minha amiga!

Por isso hoje quero fazer uma homenagem á ela,pedi fotos delas ja que ela nunca posta fotinhos dela,e para vocês poderem conhecer essa pessoa maravilhosa que ela é..

TCHHHHHARAAAM essa é a ANNE do http://balzaquianabrasiliense.blogspot.com/ !

Anne te desejo tudo de bom,muita saúde, sucesso, e muiitas coisas boas. Quero que você aproveite bem seu dia aooo maximo que puder afinal ele é SEU DIA!


Espero que gostei da pequena homenagem que fiz para voce amiga!
Miiiilhões de beiijos e sucesso!

11 comentários:

Ana Paula disse...

Olha só..que legal, essa é a balzaquiana , sempre visito o blog dela.
Parabéns a ela, muita saúde e paz.

Carol Marques disse...

Que lindoooo, homenagens sao sempre lindaaas... Parabéns pra Anne!!!

Bjooo, amigaaa

NatiLopes disse...

PARABÉNSSS!!!!!!!! LINDA HOMENAGEM!!!

BEIJOSSSSS

Cláudia Paulino disse...

Parabéns pra Anne !!!
é muuuito bom se balzaquiana !!!
Rsrsrsrs...
Eu daqui a dois anos já serei uma quarentona, Rsrsrsrsrs !!!
Paulinhaaa, obrigada pelas suas visitas, vc é sempre uma gracinha comigo !!!
Viu as roupas da Chouchou, achei que combinam com vc e tbm com a Nati, com a Cris, com a Marcinha e outras meninas lindas que tenho conhecido aqui na blogolândia !!!
Beijooooocas e uma ótima semana , gatinha !!!

Madame sabe o que diz disse...

Amiga Paulinha, sempre choro de alegria no dia do meu aniversário porque me emociono com as homenagens, mas seu post me tocou de maneira especial, milhões de vezes obrigada por seu carinho, gente como você é um presente de Deus! Obrigada de coração amiga!

Luci Marçal disse...

ah mais que fofa!!!
Parabéns pra Ane então!!!
um bjim querida!

Carlinha Fernandes disse...

parabéns para ela

bjjosss

Mariane Martins Manso disse...

vc eh uma fofa linda...
parabens por vc ser quem vc eh e pelo niver da sua amiga

bjs mari

Bruh Barz disse...

Oieee Paulinha!!
Então amiga, o marilyn é bem mais rosa, tipo rosa pink, esse brisa é bem mais suave, tipo rosa bebeum pouco mais forte!!!

Entãoooo, super parabens pra sua amiguinha viu!!!

Bjos

Ana Lange disse...

Eu tb sou balzaca eeeeeee.
Parabéns pra tua amiga.
bjos

Relativizando Absurdos disse...

Super Parabéns e tudo de bom para ela!!!


=D


Samy