sexta-feira, novembro 27, 2009

Dia de Fotografia!

Sexta-Feira Minha Gente!!!


Caraaaamba ontem deu uma chuva tããããão forteee,que deu uma enchete no ponto onde eu tava que chego a ficar um palmo acima do joelho,pode isso?aaainda bem que eu e todos estavamos encima dos bancos e protegidos da chuva e trovoada fique quase uma hora em pé num banco agarrada no ponto. Ai eu pergunto Nos merecemos isso?

Aqui o tempo anda muito desegradavel, durante o dia inteiro fica um calor escaldante que o ar-condicionado do meu trabalho não da conta, e por isso chega no final da tarde desaba chuva. Ainda bem que o tempo hoje esta estavel e beeem fresquinho!

Mais voltando aqui pro ritmo normal e com noticias boas do blog,hoje é sexta e diade PHOTOGRAFIC! YEAH!

"Que dure enquanto bater o meu CORAÇÃO!"

TE AMOO demaais meu lindo!

Tenham um Otimo Final de Semana!

13 comentários:

Ana Lange disse...

Sim, o tempo tá louco. Esses tempos andou tendo uns temporais por aqui q nunca deram antes. Fora q tem 15 mil pessoas no estado q perderam as casas.

Anônimo disse...

Paulinha piscina dos outros neh hahha...so assim p ser feliz mesmo...Pior somos pareçidas..mais q a aparençia é o jeito sabe, de falar de mexer...rsrs...Ai foto do seu love...q amor....bjo nega...bom fim de semana p ti tb!

Ana Paula disse...

Nossa...a chuva foi forte mesmo! Quanta água!

Que foto linda Paula.

bj

May disse...

Aihn essas chuvas estão chatas d+... eu levei uma mega tempestade na cabeça assim que saia do curso de Alemão.. :(


Nossa que super romântica!!! Lindaaa


Bom final de semana!!!!

Beijinhos

NatiLopes disse...

owwwww que romanticooooss!! =)

linda foto!!!

paulinhaaaaaaaaaa... uhhhh haha
boa sexta pra vc!! Ve se nao some tb rs

beijocasss

Carlinha Fernandes disse...

bjos flor e um ótimo final de semana

Kate disse...

É Dona Paula,.... A humanidade que fez isso com o tempo... Esse negócio de aquecimento global e o escambal não é brinquedo não...

:(

Má Dias disse...

Auwwn!!
Que fofo!
A foto tá linda Paulinha!
Muitas felicidades ao casal!!

Beijão flor!

May disse...

Sim Alemão!!!!
E digo mais.. prefiro que Inglês!rsrsrsrrs

beijinhos linda!!!

May disse...

Nossa que legal!!!!!!!!
terminando o Alemão vou partir para o Italiano tbm!
rsrsrs o grande problema é que falo alemão com biquinho, troco com algumas palavras em inglâs.... é triste...rsrsr
Acho que vou fazer um intercâmbio na Argentina para colocar o Espanhol fluente.Só depende do $$$
Vc já fez algum?
Beijinhos

Anee disse...

Geeente que trágicoo.. :S
aqui onde eu moro nunca alagou, mas tem dados uns temporais terriveis!!
Que footo linfa Paula :)
Beijooos

Relativizando Absurdos disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que foto linda *-*

Amorrr Ahh, fico toda derretida jauhauahua sou um açucar hauahuhua


Menina quanta água heim O.o... Ainda bem que vc tá bem!


Tem mimo lá no blog meninaaa!!!

beijinhos

Por Sami

Letícia disse...

Ai flor!!! q foto linda!!! amei!!!... o tempo por ai tb tah ruinzinho!!!... aqui tb chove e faz aquele calor!!!...
bjs,