quinta-feira, novembro 26, 2009

Desenhos..

Booom Dia Fofuras!


Bom hoje eu consigo colocar o blog em ordem se Deus quiser!
Meus trabalhos terminaram e a correria toda passou ainda bem ne? Agora é hora de relaxar e so esperar as férias de trabalho e bora praia UHUUUUL!


Boom hoje vou mostrar unsrascunhos que scneiei para voces de uns desenhos da minha coleção Masculina Inverno 2010(baseado em doenças psiquicas).E vou tambem fazer uma indicação de uma musica que to escutando bastanteeeee e adoooro,fora o clip adolescente assim a musica eu gosto HAHAHA!









Não esta aquelas coisa porque é rascunho okei? AHAHAHAH

TAYLOR SWIFT - YOU BELONG WITH ME

http://www.youtube.com/watch?v=tKt-ioymcaI

MIIIL BEIJINHOS E OTIMA QUINTA-FEIRA!

10 comentários:

Carol Marques disse...

que bom q voltou, e se a causa é nobre estas perdoada!!! hehhe... Nooossa, mas e esses probleminhas, agora ta tudo bem mesmo??? Se precisar algum dia é so falar... Ah!!! Vc viu, todo mundo pensa q por ser psicologa sou seria e tal, mas nadaaa sou mais extrovertida e ate atrapalhada q pensam, rs...
Ah! Vai la participar do sorteio no meu blog, quem sabe a sorte nao lhe sorri???

Bjooo lindona

Thalita Godoy disse...

Gostei dos seus desnhos e mais ainda do tema dels, mt interessante viu!!!
Bjs

May disse...

Olhaaaa adorei o tema!!!!!!!


Beijinhossssssss linda

NatiLopes disse...

lindosss os desenhors hein paulinha!! tem talento, mto até rs

esse clipe é uma gracinha neh?!?! adoro a taylor... acho ela mto fofinha!!!

beijosssss

Desi disse...

Paulaaaaa
eu bem que estranhei e fiquei acompanhando pra ver quando tu voltava, guria, que susto :l
mas tá melhor, né?!
Outra coisa, no recadinho que eu te deixei do post de final de semana, pedi teu e-mail, hãn hãn ;) segredinho

bjobjo :*

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaaa, adooorei os desenhos !!!
Hoje o dia começou complicado aqui em casa, eu quero a minha rede preguiçosa pra deitaaaaarrrr !!!
Tenha um ótimo dia, princesa !!!

Sté disse...

adorei os desenhos!!!! linda..
bjao paulinha

Daiara Mochi disse...

Queria praia tb Buaaa...mas aqui so tem piscina...talento com os desenhos hein ...lindos..bjo bjo flor

modalovers disse...

hahaha adorei os rascunhos!!

Relativizando Absurdos disse...

Ahhhhhhh eu queria saber desenhar hauahuauhhau *-*

quando eu era pequena eu desenha.. sonhava em ser estilista... mas -_-''

Ummm roupas masculinas, vejo pouco sobre isso... sempre o povo desenha feminino, fico pensado tudo isso fora do papel!! Parabéns!!!

beijinhos

Por Sami

=D