quinta-feira, novembro 19, 2009

Calooor!

Bom Dia!


E ai esta muuuuito calor onde vocês moram tambem?
Se não esta,aaqui esta EEEE MUITO por sinal,fico ate aguniada com esse tremendo calor. não que seja ruim é otimo mais para quando estamos na praia ne?

Enfim gente ta chegando a festa da minha sala,hoje vou cortar o bebelo, nao veio meu esmalte que incomendei faz duas semanas, e ja ta vindo a minha sandalia *.* Maaais noticia boa mesmo éééé que faltam....


5 dias pro meu ANIVERSÁRIO!!!


Quem quiser me dar presente,olha eu agradeço bastante viu?ausauhsuahsa
Bom hoje vou colocar a blusa do 1º Semestre de Moda,agora ja fizemos outra e logo logo mostrarei quando ficar pronta okei?!





Frente





Costas (com a parede do meu quarto no fundo HAHAHA)

Beijoooookas

16 comentários:

Ana Paula disse...

Que camiseta linda Paulaaaa. Ficou super fofa.
O calor tá demais né....baixa minha pressão, credo. bjs

Anônimo disse...

Menina o calor aqui ta muito mesmo!!!! Qd ta frio ta ruim e qd ta calor tb...existe um lugar com meio termo??? Flor que linda a camiseta..o desenho ficou otimo..e isso pq é so o primeiro semestre hein..imagina as outras!

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaaaa, aqui em Bh tbm tá muuuito calor, e o pior é que hj e amanhã vou passar o dia todo na cozinha... calor, calor, calor !!!
Vc fez o jantar pro namorado ontem ??? Me conta...
Menina, tá chegando o seu níver, que gracinha...dia 24 ou 25 ???
Beijooooocas pra vc !!!

Kate disse...

Oi linda, que coisa boa. hegando aniversario...

Tomara que venham muitos presentes neh? kakakaka

beijoooo

NatiLopes disse...

é mto chique esse opvo neh!! haha eu nao fiz nenhuma camiseta na minha facul paulinha... hahahaaha
adorei essa, bem bonitaaa... mas quero ver a nova! rs

e está MTO calor aqui e eu fico MTO feliz por isso!!! EEEE rs

beijosssssss

Anônimo disse...

Se aqui tá calor? tá um inferno!! hahahaha linda a camiseta!

Anee disse...

Esta calor deeemaais!!
Aeee em aniversário chegandoo
haha
aii linda a camiseta!
Beijoooos

May disse...

Aqui ta quenteeeeeeee de noite só com ar!

Que estampa linda da blusa!!! tbm... moda!!!

beijinhos linda

Carlinha Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha Fernandes disse...

troquei as bolas e coloquei um comentário aqui que era de outro blog, kkk, sorry, já apaguei

opa niver chegando, delicia heim? faz uma listinha das coisas que quer ganhar viu?

bjosss

Ana Lange disse...

Adorei a camiseta. Fazer aniversário é legal, principalmente se a gente tá de olho em algum presente em especial hehehe
bjos

Sté disse...

adorei essa blusa....
faz uma wish list q a gente te presenteia hahaha ou pelo menos mandamos pensamentos positivos pra q vc ganhe os presentes.rs..
bjkkks

Klécia Galvão disse...

Que blusita legal, vcs são artistas msm!
Ai Paula meu niver tá chegando também menina, bem que poderiamos ganhar presentinhos né? rs
Bjocas!

Mara Souza disse...

Falta pouco pro níver! Adorei o desenho da camiseta.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Carol Marques disse...

Camiseta Linda, Paulinhaaa!!! Mas, e aii vai ser onde a festaaaa??? E cade meu convite, lindaa???

hehe...

=)

Bjooo

Relativizando Absurdos disse...

Vc faz curso de moda =O

Eu devia sabe disso.. mas juro que enfim.. só levei mesmo a sério aora hauahuahuuha

Linda a camiseta *-*.. o desenho é seu?!

Ahh chegando Niver *-* delicinha, né!!!?

Beijinhos

Por Samara Correia