terça-feira, novembro 17, 2009

Relógios!

Oiiie!

Nossa hoje o tempo está tão fresquinho aqui,uma delícia que só!

Ontem comprei pelo site da blog uma sandalia da novela VIVER A VIDA,porque aqui na minha city não tinha azul turquesa e tambem mandei fazer uma saia cintura aula que vai ficar beem linda pra estrear na festa da minha sala!!

Bom agora no post de hoje resolvi investir nos relógios,adoro relogios!Alem de eles serem essenciais,charmosos,e pode dar um TCHAM no look,então viu mostra meus xodozinhos okei!!


Xodo number one! (ele tem a pulseira dele roxa,e todo cravejado de strass.AMO AMO AMO)

Meu Chanel que ganhei da mamis no começo do ano!(ele tem a pulseira de couro branco)e é meu segundo xódó!



E o ultimo Meu Puma que ganhei do papis (tambem em couro e pulseira dele é rosa!)


É isso minha gatas,espero que tenham gostado dos relógios e me mostrem os seus viu?

KISSES !

15 comentários:

Lily Zemuner disse...

Adoro relógios! Meu namorado sempre me dá um de presente, rs...

Beijos, Flor.

Carlinha Fernandes disse...

quero ver essa sandalia heim?

qual link do blog que vc comprou?

bjoss

Ana Lange disse...

Eu tenho vários relógios e uso beeeeeem raramente. Meu preferido é um da gucci q eu ganhei do meu padrinho.

May disse...

Amo relógio!!!Principalmente os grandes, mas por motivo profissional.. rsrsrsrs
Tenho vários!!!!!!!!
beijinhosss

NatiLopes disse...

paulinhaaaaa... sou viciada em relógios!!!! heeh
tenho uns 7 ou 8 hahaha quero ser rica um dia e ter um armario soh de relogio, um só de sapato e um só de oculos... hahaha

beijossss

Relativizando Absurdos disse...

Meninaaa vc tem um Chanel morri!! hauahuahau

Ahh, relógios são lindos, mas tenho que dizer que nem uso muito.. já ganhei alguns e tadinhos.. ficaram na caixa por muito tempo hauhauahu!!!

Depois mostra a saia para gente, viu benhê?! Morro de medo de custureira -_-''

beijinhos enormes


Por: Sami

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaa, acredita que não uso relógio ???
Sei lá... perdi o costume !!!
Os seus são liiiindos !!!
Beijoooocas !!!

Anônimo disse...

OI paulinha...Adorei o primeiro relogio....com strass fica linduuu...Amiga vc ia ficar maravilhosa de leggig justamente pq é magrinha ...pode usar a vontade....HAHA meu irmão chama Douglas haha AI AI o seu tb....Gostei

BJO BJO

Sté disse...

adoro relógio tbm..mas tenho poucos ainda..qd eu virar efetiva qm sabe compre mais hahahaha
beijao!

Ana Paula disse...

Eu nunca fui de usar relógios, mas tem cada modelo lindo ultimamente que viraram minha paixão! Tenho 4 já..kkkkk

Anee disse...

Lindooos os seus relógios!!
Depois posta a sandalia pra gente ver!!
Beijooos

Carol Marques disse...

Oiiii amigaaaa!!! Senti saudades!!!
Entãão, eu nao era fã de relogios, dai ganhei um swatch e me apaixonei, comprei outro e ganhei um de outra marca da minha tia, os seus sao lindos, principalmente o da puma...

Bjooo

Letícia disse...

Que lindos os seus relogios!!!!... Sabe q eu ñ uso a um tempão!!!!...qnd vejo me dah uma vontadinha de voltar a usar!!!=D
bjs,

Anônimo disse...

Adorei seus relógios.. pra falar a verdade eu nem tenho.. sei lá, acho que não ligo muito haha mas amei os seus! Quero ver essa sandália heim! beijo!

Thalita Godoy disse...

Que lindos, estou encantada com seus relógios!!!
Bjs