sexta-feira, novembro 06, 2009

Dia de Fotografia!

S E X T A!


Bom minha flores,toda sexta quero fazer o DIA DA FOTOGRAFIA. Como sabem alem de ser apaixonada pela moda tambem amo a fotografia e bato fotos de coisas assim que gosto e jogo uns efeitos e tals,ou seuja, brinco com as fotos. Então nas sexta quero dedicar as minha fotos que sempre tem algum significadinho para eu tirar fotos delas okei?

OM

• Significa aquele que lhe protege, lhe abençoa (por isso tenho esse "amuleto do OM,em prata" para me proteger)

Espero que tenham gostado da minha fotinho!!

BEIJOKINHAS!

18 comentários:

Ana Lange disse...

É muito lindo! Bom final de semana! bjos

Ana Lange disse...

Oi, não a árvore eu comprei nas Lojas Americanas. As coisas de Natal que eu to fazendo são em papel mesmo.

Carol Marques disse...

Que amuleto lindoooo, eu tinha um OM tbm, mas perdi =( Sua mao é linda demais tbm (sou ligada em maos) hehe...

Então Amiga, a historia do assanhada é pq pedi pra Luci diminuir a saia q era quase no joelho, hhehe... E ela brincando me chamou de assanhada.

Ah! Adoooooro o sotaque e as expressoes do su.

Lindaaa, bom final de semana!


Bjooo

Klécia Galvão disse...

Paula querida, aquele vestidinho que usei, ele é de um tecido meio armado, não tem lycra como o da sua irmã, o que pelo visto deve ser bem mais fresquinho.
Bjocas!

NatiLopes disse...

Lindo esse amuleto paulinha!!!!! lindo msm!!!! =)

beijossss

Carlinha Fernandes disse...

linda foto

bjos flor, bom final de semana

Kate disse...

Paulinha, vc fotografa super bem!

Mariane Martins Manso disse...

querida... me desulpaa ausencia, viu??

mas eu to aqui sempre
soh nao da tempo pracomentar
adoro ter vc lah na meu cantinho

bjs mari

Relativizando Absurdos disse...

Amei que o amuleto não ficou assumd e frente sabe?! Ficou meio de lado.. isso de mô charme para foto.. e a luz tb tá bem legal!!

\o/

Momento feliz: EU ADORO PORQUINHOS hauhauahuau aqui na sua página tem um porquinho rosa lindo na lateral *-* super fiquei amando ele um tempinho hahahaha

beijinhos

Por Samara Correia

Anônimo disse...

Pois é li seus posts antigos...a maneira como vc escreve é divertida ...li num tapa sohhh!!! Meu nome é diferente neh...ele é indigena .....Achei linda a foto...mas o amuleto tb ajuda hein...que lindo e cheios de significa..vale mais ainda por issooo!!

BJO BJO

Bruna disse...

Liinda a foto! Parabéns! Beijinhos, bom finde!

Luci Marçal disse...

Vc fotografa bem ....
adorei os efeitos bjim

Fernanda Reis disse...

Oi flor, que blog lindo, primeira vez que venho aqui.
Adorei o amoletinho, sempre bom né?
Beijoca

Bruh Barz disse...

Q lindo!!!
Adorei, adoro amuletos, correntes...adoro tudo q traz paz, tranquilidade....tudo q traz sorte!!
Sempre é bom contar com esses apetrechos neh?!

Miga, super BJO
http://belezzafemininna.blogspot.com

Anee disse...

A também adoro as coisas que voce posta!
que foto bacana, gostoo pra caramba de fotografia!!

Eei tem selo pra voce la no varalzinho!!
beijoos :)

NaT disse...

Que colar lindo!

Se quiser dá uma passadinha no meu blog e no meu Bazar (sempre tem novidades de marca, tudo super baratinho)!

http://bazarlebon.blogspot.com/

Bjs

Sté disse...

adorei a foto...mt lindo o amuleto
bjks flor

Thalita Godoy disse...

Adorei, linda a foto, vc manda bem!!!!
Bjs