quarta-feira, novembro 18, 2009

Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes..

Olaaaaaaa!



Ain como viram estou beem feliz hoje empolgadissima!

Vou buscar meu esmalte Sereia (amem!),não ter aula, preparar algo bem gostoso pro meu namorado,fazer uns trabalhos e apeeeertar muuuito a txutxuuquinha da minha Isadora (sobrinha)Fotos abaixo!

Vou mostra hoje o look preto no branco 2, maaaaas não reparem na cara de nojenta que fiz ta POR FAVOR! voces sabem que não sou nojenta heein!!!!hahahaha

E tambem vou mostrar o outdoor da festa daminha turma de MODA da facul,CHOQUEEMMM PORQUE FICOU MARAVILHO!

Vamos para as fotos?


Ela é a gostosa da Tiaa,minha piiikininha so minha! (sim sou bem tia coruja)




Look do Dia!





Banner Da Festa do 2ºSemestre de Produção de Moda SENAI

MIL BEEEIJOS MINHA FOOOFAS LINDAS!!

15 comentários:

Ana Paula disse...

ahhhh..que criança linda!!!

vc é toda linda tbém viu.

beijão

Anônimo disse...

hoje eu acordei para matar o presideeeente!!

aaaah, adorei o look e eu adoro prender meu cabelo assim ^^
tbm quero ir nessa festinha, buá :(

beijão!

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaa lindinhaaaa, que gracinha a sua sobrinha !!! Isso mesmo, tem que corujar sempre !!!
Adooorei o look e a foto, com cara de nojenta !!! Rsrsrsrsrsrs...
Mas eu não achei a cara de nojenta não, tá lindinha como sempre !!!
Oh, lá no blog tem um mooonte de redeitinhas fáceis de fazer, é só vc clicar no marcador CULINÁRIA e então vc vai ver todas. Mas eu vou sugerir uma "pasta" que tal um "Penne ao Funghi", ele gosta ???
é fácil de fazer, é chique e é gostoso !!!
Qualquer dúvida, me chama que venho aqui te ajudar !!!
Beijooooocas e bom jantar !!!

NatiLopes disse...

nossaaa que frescaaa credo hahahhaha brincadeirinha!!!
gostei da roupa, ficou bem bonita!! a foto está lindaa com a sobrinha... mto lindinha msm !!

quero ver fotos dessa balada ai heinnn rs

beijossss

Anônimo disse...

Ficouuu lindaaaa a foto com sua sobrinhaaa merece um porta retrato jááá!!!!
e a propaganda da festa ficou loucaa mesmo!!!!
vc tbbmmm fico fofaaaa!!
bjo bjo bjo

Carlinha Fernandes disse...

Lindaaa

amei as fotos

e que corpicho heim?

bjoss

May disse...

Ai que dia bommmmmmmmmmmmm
puxa o meu vai ser super corrido... vontade de ir para casa e esquecer todos os compromissos!!!! :(

Sobrinha lindaaaaaaaa!
Tô doida para curtir meu priminho uma tarde todinhaaaaa

Beijinhos

Ana Lange disse...

Que fofo! Que idade tem a tua sobrinha? Eu tenho um afilhado e uma afilhada q já são adolescentes e já passaram faz tempo da minha altura hehehe

Cristin disse...

Amei seu blog...
Sua foto com a sobrinha tá um mimo...seu look tbm tá um arraso!
Bjus

Anônimo disse...

Ai tb sou tia de 3 coisinhas rsrs é uma delicia neh...Imagina qd a gente tiver os nossos???vamos ficar enlouqueçidas rsrsrs

BJO BJO

Klécia Galvão disse...

Bixinha adorei o estilo da sua foto; bem abusada e cara de top. A.M.E.I!

Sté disse...

amei essa banner..essa foto com sua sobrinha tbm eh mttt cutiii
beijao flor!!

Carol Marques disse...

Paulinha, vc é mrga ultra fofaaaa... Adoro seus recadinhos lindoos =) A foto com a sobrinha é ternura puraaa e ta lindonaaaa na foto, adorei!!!


Bjaaao

Thalita Godoy disse...

Que lindas as fotos, que fofa sua sobrinha!!!
O banner da festa ficou bem legal mesmo!!!!
Bjs

Relativizando Absurdos disse...

AMEI esse Banner

*-*

Beijinhos

Por Samara Correia