quarta-feira, novembro 11, 2009

Vamos praticar também?

O l á á á!


Oiiie minha lindas!

Nossa depois de muitos dias de calor aqui chegou a chuva. Bom pra refrescar e mimir hahaha e ruim porque não da pra pegar um bronze colocar roupas mais leves etc..

Mais hoje a minha postagem para para a SAÚDE!

Você anda cuidando bem dela? pratica exercicios? se alimenta bem? pois entao hoje vim mostrar como é minha semana!

Nas segundas eu vou para o trabalho e nunca tenho aula,nisso aproveito e vou para ginastica elaboral que minha irmã (a da foto dos posts anteriores)é professora. Então é o unico dia que encaro os exercicios, no resto da semana do trabalho já vou para minha faculdade chego em casa as 23 hrs e cansada literalmente não caiu em exercicios por mais que queira cansa demais!

Mais sempre que não tenho aula eu ou saiu mais cedo eu pedalo alguns KMs, pois alem de me fazer um bem danado amo sentir o vento na cara sabe?

Então é isso fiquem com uma foto minha fazendo ginastica com um bando de mulher HAHAHAHA

Eu sou a de laranja escandalosa ta?auhsauhsausa


PRATIQUEM EXERCICIOS!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaaaa!!! ai que sdd da academiaaa, adoro!!! Mas com o papi aqui nadaaaaaa né!?
bjo bjo!!

Kate disse...

Bom, pelo menos tu faz uma laboral basica neh? Eu não faço nadaaaaaaaaaaaaaaaa, só bebo e como o dia todo (e trabalho, obvio, pois alguem tem que pagar pela comida e bebida) kakakaka

beijo

Mara Souza disse...

Vim te dar um oi, Paulinha! :)
Uma ótima quarta pra você!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Mariane Martins Manso disse...

eu achei mt bom o seu post. exercicio eh sempre bo.
preciso implementa-los na minha vida eheheh

bjs mari

Cláudia Paulino disse...

Paulinhaaaaa, ando precisando muito de fazer exercícios, agora por recomendação do meu cardiologista !!!
Mas não tenho feito nada, fora correr de lá pra cá atrás do meu filhote e arrumar a casa o dia todo, pegando brinquedos espelhados pelo chão !!!
Ano que vem pretendo entrar na ginástica, juro !!!
Oh, sobre a minha timidez, sou tímida apenas para falar em público, pois com os amigos, com a família, eu sou bem soltinha !!!
Na adolescência era muuuuito tímida com os rapazes, fui dar o meu primeiro beijo já estava bem velhiiinha, rsrsrsrsrsr !!!
Beijoooooocas, lindinha !!!

Anônimo disse...

Paula vc tem razão...tem q fazer sim exercicios...eu peguei firme agora....rrsssrs....o verao ta ai......
BJO BJO flor

Carol Marques disse...

Que gracinha, toda concentradaaa... Ai, eu tinha q praticar alguma coisa mesmoooo, mas a falta de tempo e a preguiça me consomem, hehehe... As vezes pedalo com meu namorado, mas é so. A unica coisa q faço pra manter a forma é drenagem linfatica toda semana, mas o bom mesmo é exercicio, quero voltar com minhas hidroginasticas...
Ta linda de laranja!!!


Bjooo

NatiLopes disse...

eu tb pratico!!! vou para a acdemia de manha! =)

Ana Lange disse...

Eu faço pilates e caminhadas.
Ah eu gostei sim do selinho! Obrigada!
Eu comprei o Lipometric na Panvel q é uma farmácia q tem aqui no RS e tb tem em SC. Então é mais fácil comprar em farmácia. E eu paguei 89,90 na promo. Agora com 12 dias de aplicação já consigo sentir alguns resultados, principalmente nos pneuzinhos laterais na barriga.

Sté disse...

aaa eu quero mtooooo..preciso arranjar TEMPO!
eu quero ir pra academia ja :(
bjus flor

Bruh Barz disse...

Oieee Lindaaa Laranjinha!!
Calça linda, adorooo cor assim rsrsrs!
Pois é eu ando bem, só na alimentação q como ando tão corrida d tempo ando comendo mais besteirinhas!
Mais logo a noite vou na academia, malho, faço esteira e aulas, ADOROO, estou amando e vendo mta difrença em meu estado fisico e emocional..me sinto mais disposta!!!

Como faz diferença neh? vale super á pena!!!

Paulinha, Mil Bjokinhas
Otima Quinta
http://belezzafemininna.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

malhar pra mim é um vício menina

amooo

bjosss

Anee disse...

Sérioo eu não vivo sem minha academiazinha!
O que seria nossa corpo sem os exercicios?? haha
Beijoos querida

Relativizando Absurdos disse...

hahaha Amei a foto!!! ;D

eu faço caminhadas com uma amiga, mas é só quando a gente tem tempo.. tipo 4 vezes na semana hahahuahuauha

Mas prometi para mim que ano que vem vou praticar algo regularmente!

bjus

Por Samara Correia